EX-GAY EXISTE?

SINOPSE: Cássia amava Osmar que amava Ritinha que amava Vanderson que amava Osmar que continuava amando Ritinha que ainda amava Vanderson que finalmente começou a amar Ritinha. Será?
Nessa comédia romântica contemporânea, bem ao estilo da poesia de Carlos Drummond de Andrade às avessas, propõe uma discussão através do humor: ex-gay existe?
Essas quatro pessoas vivem seus encontros e desencontros amorosos. E tudo fica ainda mais confuso quando Vanderson sofre um acidente e perde a memória esquecendo inclusive que é gay. Ritinha se aproveita da situação e simula ser sua namorada. E agora? Como resolver toda esta situação e descobrir se realmente ex-gay existe?

Passando a margem das discussões sérias e acaloradas sobre o tema da homoafetividade, a série acompanha de maneira leve e descontraída as confusões de um homem experimentando sua nova condição de heterossexual... ou não?

Ex-gay existe(?) toca em assuntos polêmicos sem julgar ou tomar partido, como na antiga tradição dos bobos da corte. Apenas levanta questões de forma bem-humorada para que o público, se quiser, tire suas próprias conclusões.
Programa de 5 minutos produzidos para web, sem intervalo comercial, com possibilidade de merchandising e “oferecimento” na abertura e encerramento.

FICHA TÉCNICA

Elenco: Carol Carreiro, Paula Liberatti, Bruno Matos, Henrique Canalles

Roteiro, Direção e Fotografia: Miguel Rodrigues

Figurino: Leandra Aieedo

Finalizador: Jessica da Mata