Ostentação – O Filme

Tag Line: Em Ostentação, a amizade tem um preço: Sangue, ouro e pólvora.

Formato: Longa-metragem - 100 minutos / Comédia de humor negro com muita ação e crime.

Log Line: Três amigos de infância encontram um carro capotado com alguns bandidos feridos e uma bolsa contendo alguns milhões. Eles decidem fugir com o dinheiro e guardar este segredo, porém não contavam com um sobrevivente sádico.

Referências: "Breaking Bad", "Better Call Saul", "The Sopranos", "Snatch: Porcos e Diamantes", "Xeque-Mate".

Público-alvo:  Faixa etária principal: dos 15 aos 25 / Secundária: 26 aos 45 anos / Idade Mínima: 14 anos / Classe social: A, B e C; Destina-se primeiramente ao público jovem, que gosta de filmes dramáticos de ação, policial, suspense, comédia e são fãs, de MC, funk, youtuber e gamers, já que o título faz referência a uma tendência, porém traz em seu enredo uma séria carga dramática, explorando muito além do sentido literal do título, culminando assim em um filme para o público em geral, indiferente de faixa etária, situação econômica ou cultural.

Sinopse: Acostumados a ostentar aquilo que não lhes pertence, os amigos deinfância, Kid, Granada e Leonardo, partem numa caminhada de 50 quilômetros para pagar uma promessa. Em plena madrugada, numa curva da estrada, os três amigos encontram um carro capotado com 4 homens dentro. Ao tentar socorrer o único sobrevivente, percebem tratar-se de um carro de fuga com 4 bandidos e 5 milhões. O dinheiro é partilhado entre os amigos... as consequências também. A ideia de não ostentar o dinheiro para não chamar a atenção, não dá muito certo e alguns assassinatos ocorrem. Bandidos e pessoas inocentes irão perder a vida em prol de poucos milhões. Canguru, o único sobrevivente do carro capotado, tem a missão de recuperar o dinheiro e matar os garotos. No entanto, exatamente nesta fase perturbada de suas vidas, em que os garotos tentam sobreviver e proteger o dinheiro, algumas revelações colocam as amizades em cheque. Conflitos pessoais e transformações de caráter acabam por separar uma união de infância. Sobreviver custa caro. Sair ileso, não tem preço.